top of page
Search
  • raivollattrenoreg

Baixar blackky songs



Como Baixar Músicas do Blackky Online




Se você é fã da música reggae nigeriana, pode se interessar em baixar algumas das músicas de Blackky, um dos pioneiros do gênero no país. Neste artigo, mostraremos como baixar músicas do Blackky online, onde encontrá-las e como aproveitá-las offline. Se você deseja reviver alguns dos sucessos clássicos dos anos 80 e 90 ou descobrir alguns de seus lançamentos mais recentes, nós o cobrimos.


Quem é Blackky?




Uma breve introdução ao artista de reggae nigeriano




Blackky é o nome artístico de Edward Inyang, um cantor, compositor e produtor nigeriano especializado em música reggae. Nasceu em Lagos em 1968, e iniciou a sua carreira musical no final dos anos 80. Ele alcançou a fama com seu álbum de estreia Estava na hora, que trazia o hit Rosie. Ele é conhecido por sua voz distinta, melodias cativantes e letras socialmente conscientes.




download blackky songs




Algumas de suas canções e álbuns populares




Blackky lançou vários álbuns e singles ao longo dos anos, abrangendo diferentes estilos e temas. Algumas de suas canções mais populares incluem Rosie, Domingo de manhã, Bang Barriga, Palito de Açúcar, mulher negra, Quem vai me parar agora, e Preto é lindo. Alguns de seus álbuns incluem Estava na hora, Corpo e Alma, Diariamente, geração negra, e O retorno do Rei.


Por que baixar músicas do Blackky?




Os benefícios de ouvir música reggae




A música reggae é um gênero que se originou na Jamaica no final dos anos 60 e, desde então, se espalhou pelo mundo. É caracterizada por suas batidas rítmicas, sotaques excêntricos e temas líricos de amor, paz, justiça e espiritualidade. A música reggae tem muitos benefícios para os ouvintes, como:


  • Pode reduzir o estresse e a ansiedade, pois tem um efeito calmante na mente e no corpo.



  • Pode aumentar o humor e a energia, pois tem uma mensagem positiva e edificante.



  • Pode inspirar criatividade e inovação, pois incentiva a livre expressão e experimentação.



  • Pode promover a consciência social e a mudança, pois aborda questões importantes e desafia a injustiça.



O fator nostalgia para os fãs da música nigeriana dos anos 80 e 90




Se você cresceu na Nigéria nos anos 80 e 90, pode ter boas lembranças de ouvir as músicas de Blackky no rádio, TV ou fitas cassete. Suas canções fizeram parte da trilha sonora de sua infância e adolescência, e evocam sentimentos de saudade e nostalgia. nostalgia de tempos mais simples. Ao baixar suas músicas online, você pode reviver esses momentos e compartilhá-los com seus amigos e familiares.


Onde Onde baixar as músicas do Blackky?




Os melhores sites e plataformas para encontrar suas músicas




Existem muitos sites e plataformas onde você pode encontrar e baixar as músicas do Blackky online. Alguns deles são:


Site/Plataforma


Características


Um popular site de música nigeriano que oferece downloads gratuitos de músicas e álbuns de Blackky, bem como de outros artistas nigerianos. Você também pode transmitir suas músicas online, ler sua biografia e assistir a seus vídeos.


Um serviço de streaming de música baseado em assinatura que dá acesso às músicas e álbuns de Blackky, bem como milhões de outras músicas de vários gêneros e artistas. Você também pode baixar suas músicas offline, criar listas de reprodução e compartilhá-las com outras pessoas.


Uma plataforma de compartilhamento de vídeos que hospeda muitos dos vídeos oficiais e não oficiais de Blackky, bem como apresentações ao vivo, entrevistas e vídeos feitos por fãs. Você pode assistir seus vídeos online, baixá-los com uma ferramenta de terceiros ou convertê-los em arquivos MP3.


Uma plataforma de compartilhamento de música que permite ouvir as músicas e álbuns de Blackky, bem como remixes, covers e colaborações com outros artistas. Você também pode baixar suas músicas offline, segui-lo e comentar suas faixas.


Como baixar suas músicas de forma legal e segura




Embora existam muitas maneiras de baixar as músicas do Blackky online, nem todas são legais e seguras.Alguns sites e plataformas podem conter vírus, malware ou spyware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Alguns também podem violar os direitos de propriedade intelectual do artista e da gravadora. Para evitar esses riscos, você deve seguir estas dicas:


  • Baixe apenas de sites e plataformas respeitáveis e confiáveis que tenham a permissão do artista e da gravadora para distribuir suas músicas.



  • Verifique as avaliações e classificações do site ou plataforma antes de baixar qualquer coisa dele.



  • Use um software antivírus e um firewall confiáveis para proteger seu dispositivo contra possíveis ameaças.



  • Não clique em links ou pop-ups suspeitos que possam aparecer durante o download.



  • Respeite o trabalho do artista e não compartilhe suas músicas ilegalmente com outras pessoas.



Como curtir as músicas do Blackky offline?




Os melhores dispositivos e aplicativos para tocar suas músicas




Depois de baixar as músicas do Blackky online, você pode apreciá-las offline em vários dispositivos e aplicativos. Alguns deles são:


Dispositivo/aplicativo


Características


Smartphone


Um dispositivo portátil e conveniente que permite reproduzir as músicas do Blackky offline usando vários aplicativos de música, como Apple Music, Spotify, SoundCloud ou Google Play Music. Você também pode usar fones de ouvido, fones de ouvido ou alto-falantes para melhorar a qualidade do som.


Notebook


Um dispositivo poderoso e versátil que permite reproduzir as músicas do Blackky offline usando vários reprodutores de mídia, como Windows Media Player, VLC ou iTunes. Você também pode usar alto-falantes externos, fones de ouvido ou fones de ouvido para melhorar a experiência de áudio.


Leitor de mp3


Um dispositivo dedicado e compacto que permite reproduzir as músicas do Blackky offline sem distrações ou interrupções. Você também pode usar fones de ouvido, fones de ouvido ou alto-falantes para curtir a música.


Leitor de CD


Um dispositivo clássico e nostálgico que permite reproduzir as músicas de Blackky offline se você tiver seus CDs ou gravá-los em seu computador. Você também pode usar alto-falantes, fones de ouvido ou fones de ouvido para ouvir a música.


Como criar uma lista de reprodução de suas músicas




Se você deseja criar uma lista de reprodução das músicas do Blackky offline, siga estas etapas:


  • Escolha o dispositivo e o aplicativo que deseja usar para reproduzir suas músicas.



  • Selecione as músicas que deseja incluir em sua lista de reprodução de sua biblioteca ou pasta.



  • Crie uma nova lista de reprodução e nomeie-a de acordo com sua preferência.



  • Adicione as músicas à sua lista de reprodução arrastando e soltando-as ou usando o botão Adicionar.



  • Organize a ordem das músicas de acordo com sua preferência, movendo-as para cima ou para baixo.



  • Salve sua playlist e curta quando quiser.



Conclusão




Um resumo dos principais pontos




Neste artigo, mostramos como baixar músicas do Blackky online, onde encontrá-las e como aproveitá-las offline. Também apresentamos a você Blackky, o artista de reggae nigeriano que vem fazendo sucesso desde o final dos anos 80. Também explicamos por que você deve baixar suas músicas, quais são os benefícios de ouvir música reggae e quais são algumas de suas músicas e álbuns populares. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você.


Uma chamada à ação para os leitores




Se você é um fã de música Blackky ou reggae em geral, nós o encorajamos a baixar suas músicas online e apreciá-las offline. Você também pode compartilhar suas músicas com seus amigos e familiares e apoiar seu trabalho seguindo-o nas redes sociais e comprando seus CDs. Você também pode deixar um comentário abaixo e nos dizer quais são suas músicas favoritas do Blackky e por quê. Obrigado por ler este artigo e ouvir feliz!


perguntas frequentes




Qual é o verdadeiro nome de Blackky?




O nome verdadeiro de Blackky é Edward Inyang. Ele adotou o nome artístico Blackky como uma homenagem à sua tez escura e suas raízes africanas.


Quando Blackky começou sua carreira musical?




Blackky começou sua carreira musical no final dos anos 80, quando se juntou a uma banda chamada The Bright Stars. Mais tarde, ele foi solo e lançou seu primeiro álbum Estava na hora em 1989.


Quantos álbuns Blackky lançou?




Blackky lançou nove álbuns até agora: Estava na hora (1989), Corpo e Alma (1990), Homem Rasta (1991), Lagos City Blues (1992), O que eu sinto por você (1994), O retorno do Rei (1996), O melhor de Blackky Vol. 1 e 2 (2000), O melhor de Blackky Vol. 3 e 4 (2001), e O melhor de Blackky Vol. 5 e 6 (2002).


Quais são alguns dos prêmios e conquistas de Blackky?




Blackky ganhou vários prêmios e elogios por sua música, como:


  • O Nigerian Music Awards de Melhor Álbum de Reggae em 1989, 1990, 1991 e 1992.



  • O Fame Music Awards de Melhor Álbum de Reggae em 1990, 1991, 1992 e 1994.



  • O Nigerian Entertainment Awards de Melhor Artista de Reggae em 2007.



  • O City People Entertainment Awards for Lifetime Achievement Award em 2012.



Onde posso seguir Blackky nas redes sociais?




Você pode seguir Blackky em sua página oficial no Facebook, onde ele publica atualizações sobre sua música, eventos e vida pessoal. Você também pode encontrá-lo no Twitter e no Instagram, onde ele compartilha suas fotos e vídeos. Seu identificador é @blackkyinyang em todas as plataformas. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page