top of page
Search
  • raivollattrenoreg

Dead by Daylight Mobile Beta APK: Como participar do teste beta do jogo de terror e sobrevivência pa



Dead by Daylight Mobile Beta APK: Como baixar e jogar o jogo de terror no Android




Se você é fã de jogos de terror, deve ter ouvido falar de Dead by Daylight, um jogo de terror e ação multijogador (4vs1) que se tornou popular em plataformas de PC e console. Mas você sabia que também pode jogar este jogo em seu dispositivo Android com o Dead by Daylight Mobile Beta APK? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e quais são os benefícios de jogá-lo. Vamos começar!




dead by daylight mobile beta apk



O que é Dead by Daylight Mobile?




Um jogo multiplayer de terror e ação




Dead by Daylight Mobile é uma versão móvel do jogo Dead by Daylight original, lançado em 2016 pela Behavior Interactive. O jogo é um jogo assimétrico de terror e ação 4vs1, onde um jogador assume o papel de um assassino implacável, enquanto outros quatro jogadores tentam sobreviver como sobreviventes. O jogo se passa em vários Reinos e Provas, inspirados em diferentes gêneros e franquias de terror. O jogo é sobre a emoção da caça, o medo de ser caçado e o suspense de não saber o que vai acontecer a seguir.


Uma grande atualização com novos recursos e melhorias




Dead by Daylight Mobile recebeu recentemente uma grande atualização que traz novos recursos e melhorias para o jogo. Alguns dos destaques desta atualização são:


  • Novos personagens: O jogo agora tem mais de 30 personagens para escolher, incluindo Assassinos como A Enfermeira, O Palhaço, O Espírito, A Peste, O Oni, O Assassino da Morte, O Carrasco, A Praga, Os Gêmeos, O Malandro e muito mais. Os sobreviventes incluem Meg Thomas, Dwight Fairfield, Claudette Morel, Jake Park, Nea Karlsson, David King, Feng Min, Kate Denson, Adam Francis, Jeff Johansen, Jane Romero, Yui Kimura, Zarina Kassir, Felix Richter, Elodie Rakoto, Yun-Jin Lee, Jill Valentine, Leon S. Kennedy e muito mais.



  • Novos mapas: O jogo agora tem mais de 20 mapas para explorar, cada um com seu próprio tema e atmosfera. Alguns dos mapas são baseados em locais icônicos de franquias de terror como Silent Hill, Resident Evil, Saw, Stranger Things, Scream, Halloween, A Nightmare on Elm Street, Texas Chainsaw Massacre, Evil Dead e muito mais.



  • Novos modos: O jogo agora tem dois novos modos para desfrutar: Modo de Treinamento e Modo Personalizado. O Modo de Treinamento permite que você pratique suas habilidades como Assassino ou Sobrevivente sem qualquer pressão ou consequências. O Modo Personalizado permite que você crie suas próprias regras e configurações para uma partida privada com seus amigos.



  • Novos cosméticos: O jogo agora tem mais de 1000 cosméticos para personalizar a aparência e o estilo de seus personagens. Você pode desbloquear esses cosméticos jogando o jogo ou comprando-os com a moeda do jogo ou dinheiro real.



  • Novo desempenho: o jogo agora tem qualidade gráfica e estabilidade aprimoradas para uma experiência de jogo mais suave. Você também pode ajustar as configurações gráficas de acordo com os recursos do seu dispositivo.



Um download gratuito para Android Um download gratuito para dispositivos Android




Uma das melhores coisas sobre Dead by Daylight Mobile é que é totalmente gratuito para baixar e jogar em seu dispositivo Android. Você não precisa pagar nada para aproveitar este jogo de terror, a menos que queira comprar alguns cosméticos opcionais ou outros itens. Tudo o que você precisa é de um dispositivo compatível com Android 7.0 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM. Você também precisa de uma conexão de internet estável para jogar online com outros jogadores.


Como baixar e instalar Dead by Daylight Mobile Beta APK?




Etapa 1: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




Antes de instalar o APK Dead by Daylight Mobile Beta, você precisa habilitar as fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK ou Permitir para prosseguir.



Etapa 2: baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




Em seguida, você precisa baixar o arquivo APK de Dead by Daylight Mobile Beta de uma fonte confiável. Você pode encontrar muitos sites que oferecem esse arquivo, mas tome cuidado para não baixar de sites obscuros ou maliciosos que possam conter vírus ou malware. Recomendamos usar o site oficial do Dead by Daylight Mobile, que é . Para baixar o arquivo APK, siga estas etapas:


  • Acesse o site e toque no botão Download.



  • Você pode ver uma janela pop-up solicitando que você escolha um navegador ou um aplicativo para abrir o link. Escolha seu navegador ou aplicativo preferido.



  • Você pode ver outra janela pop-up solicitando a confirmação do download. Toque em OK ou Download para iniciar o download.



  • Você pode ver uma barra de notificação que mostra o progresso do download. Aguarde até que o download seja concluído.



Etapa 3: instale o arquivo APK e inicie o jogo




Finalmente, você precisa instalar o arquivo APK e iniciar o jogo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Vá para o Gerenciador de arquivos ou pasta de downloads do seu dispositivo e encontre o arquivo APK que você baixou. Deve ter um nome como DeadByDaylightMobile.apk.



  • Toque no arquivo APK e você verá uma janela pop-up solicitando a confirmação da instalação. Toque em Instalar ou Avançar para iniciar a instalação.



  • Você pode ver outra janela pop-up que solicita algumas permissões. Toque em Permitir ou Conceder para conceder as permissões.



  • Aguarde até que a instalação seja concluída e você poderá ver uma janela pop-up que diz Aplicativo instalado ou concluído. Toque em Abrir ou Iniciar para iniciar o jogo.



Como jogar Dead by Daylight Mobile?




Escolha seu papel: Assassino ou Sobrevivente




A primeira coisa que você precisa fazer ao jogar Dead by Daylight Mobile é escolher seu papel: Assassino ou Sobrevivente. Você pode alternar entre essas funções a qualquer momento no menu principal do jogo.Cada função tem sua própria mecânica de jogo, objetivos e desafios.


Se você escolher jogar como um Assassino, seu objetivo é caçar e matar todos os quatro Sobreviventes antes que eles escapem da Névoa. Você pode escolher entre diferentes tipos de assassinos, cada um com suas próprias habilidades, armas e vantagens. Você também pode personalizar a aparência e o carregamento do seu Assassino com diferentes cosméticos e complementos.


Se você escolher jogar como um Sobrevivente, seu objetivo é trabalhar junto com outros três Sobreviventes e escapar do The Fog vivo. Você pode escolher entre diferentes tipos de Sobreviventes, cada um com suas próprias habilidades, itens e vantagens. Você também pode personalizar a aparência e o carregamento do seu Sobrevivente com diferentes cosméticos e ofertas.


Entre no The Fog e comece o jogo mortal de gato e rato




Depois de escolher seu papel e personagem, você pode entrar no The Fog e começar o jogo mortal de gato e rato. Você pode participar de uma partida pública com jogadores aleatórios ou criar uma partida privada com seus amigos. Você também pode escolher entre diferentes modos: Modo Ranqueado, Modo Casual, Modo de Treinamento ou Modo Personalizado.


Em cada partida, você será atribuído aleatoriamente a um dos Reinos e Provas, que são baseados em diferentes gêneros e franquias de terror. Cada reino tem seu próprio tema, atmosfera, layout e perigos que afetarão sua jogabilidade. Cada Trial tem seus próprios objetivos, regras e recompensas que variam de acordo com sua função e modo.


Como Assassino, você terá que encontrar e perseguir os Sobreviventes, acertá-los com sua arma e colocá-los em ganchos para sacrificá-los à Entidade. Você também terá que impedir que eles consertem geradores, abram portões de saída e usem outros meios de fuga. Você terá que usar suas habilidades, vantagens e complementos para melhorar seu desempenho e combater as estratégias dos sobreviventes.


Como Sobrevivente, você terá que evitar a detecção do Assassino, curar a si mesmo e seus companheiros de equipe e consertar geradores para alimentar os portões de saída.Você também terá que usar paletes, janelas, armários e outros objetos para se esconder ou escapar do Assassino. Você terá que usar suas habilidades, vantagens e itens para melhorar seu desempenho e combater as habilidades do Assassino.


Use suas habilidades, vantagens e estratégias para vencer ou escapar




O jogo Dead by Daylight Mobile não é apenas sobre sorte ou azar. É também sobre habilidades, vantagens e estratégias que você pode usar para vencer ou escapar. Você pode melhorar suas habilidades praticando no modo de treinamento ou assistindo a tutoriais e dicas de outros jogadores. Você também pode desbloquear e atualizar vantagens que lhe darão benefícios passivos ou ativos durante o jogo. Você também pode usar diferentes estratégias dependendo de sua função, personagem, mapa, modo e situação.


Algumas das habilidades comuns que você precisa dominar são:


  • Conscientização: você precisa estar atento ao seu entorno, aos sons, às pistas, ao status de seus companheiros de equipe e inimigos e ao progresso dos objetivos.



  • Stealth: Você precisa ser furtivo ao se esconder ou se movimentar pelo mapa, evitando fazer barulho ou deixar rastros que possam alertar o Assassino.



  • Perseguição: Você precisa ser capaz de perseguir ou fugir do Assassino de forma eficaz, usando loops, jukes, jogos mentais e outras técnicas.



  • Trabalho em equipe: você precisa ser capaz de cooperar com seus companheiros de equipe ou inimigos, comunicando-se com eles, ajudando-os ou sabotando-os.



Algumas das vantagens comuns que você pode usar são:


  • Vantagens do Killer: Hex: Ruin (diminui a velocidade de reparo do gerador), BBQ & Chili (revela auras do Survivor depois de fisgar um), Nurse's Calling (revela auras de Survivor curativas), Pop Goes The Weasel (regride o progresso do gerador depois de fisgar um), etc.



  • Benefícios do Sobrevivente: Golpe Decisivo (atordoa o Assassino após ser desenganchado), Tempo Emprestado (dá proteção após desenganchar alguém), Difícil Morto (corre para frente quando ferido), Adrenalina (cura um estado de saúde e aumenta a velocidade quando os portões de saída são acionados), etc.



Algumas das estratégias comuns que você pode usar são:


  • Estratégias do assassino: Patrulhamento (verificando geradores e outras áreas-chave), Acampamento (permanecendo perto de um Sobrevivente fisgado), Tunelamento (focando em um Sobrevivente), Golpeando (deixando Sobreviventes no chão), etc.



  • Estratégias de sobrevivente: Gen Rushing (consertando geradores o mais rápido possível), Looping (correndo em torno de obstáculos para desperdiçar o tempo do Killer), Body Blocking (bloqueando o caminho ou gancho do Killer), Flashlight Saving (cegando o Killer quando ele está carregando alguém), etc.



Quais são os benefícios de jogar Dead by Daylight Mobile Beta APK?




Experimente a emoção de Killer e Survivor neste jogo de terror 4vs1




Um dos principais benefícios de jogar Dead by Daylight Mobile Beta APK é que você pode experimentar a emoção de Killer e Survivor neste jogo de terror 4vs1. Você pode alternar entre essas funções sempre que quiser e desfrutar de diferentes mecânicas de jogo, objetivos e desafios. Você também pode sentir a adrenalina de caçar ou ser caçado neste jogo de gato e rato. Você também pode experimentar diferentes emoções, como medo, raiva, frustração, alegria, alívio, satisfação, etc.


Desfrute de personagens icônicos de algumas de suas franquias de terror favoritas




Outro benefício de jogar Dead by Daylight Mobile Beta APK é que você pode desfrutar de personagens icônicos de algumas de suas franquias de terror favoritas. Você pode jogar como ou contra alguns dos assassinos e sobreviventes mais famosos de filmes, programas de TV, jogos e livros, como Michael Myers, Freddy Krueger, Leatherface, Ghostface, Pyramid Head, Nemesis, Ash Williams, Laurie Strode, Nancy Wheeler, Steve Harrington e muito mais. Você também pode personalizar sua aparência e carregamento com diferentes cosméticos e itens. Você também pode explorar diferentes mapas e locais baseados nessas franquias de terror, como Haddonfield, The Nightmare Realm, The Game, The Underground Complex, Midwich Elementary School, Raccoon City Police Station e muito mais.


Personalize sua estratégia com escolhas abundantes de personagens e testes




Um terceiro benefício de jogar Dead by Daylight Mobile Beta APK é que você pode personalizar sua estratégia com opções abundantes de personagens e testes. Você pode escolher entre mais de 30 personagens e 20 mapas, cada um com suas próprias forças, fraquezas, habilidades, vantagens e itens. Você também pode escolher entre diferentes modos e configurações, como Modo Ranqueado, Modo Casual, Modo de Treinamento, Modo Personalizado, Fila Solo, Sobreviver com Amigos, Matar Seus Amigos, etc. Você também pode ganhar diferentes recompensas e conquistas completando vários desafios e objetivos.


Conclusão




Dead by Daylight Mobile Beta APK é uma ótima maneira de curtir o jogo de terror no seu dispositivo Android. Você pode baixá-lo e instalá-lo gratuitamente de uma fonte confiável e jogá-lo online com outros jogadores. Você pode escolher seu papel como Assassino ou Sobrevivente e entrar no The Fog para iniciar o jogo de gato e rato. Você pode usar suas habilidades, vantagens e estratégias para vencer ou escapar. Você também pode desfrutar de personagens icônicos de algumas de suas franquias de terror favoritas e personalizar sua estratégia com várias opções de personagens e testes. Se você está procurando um jogo de terror emocionante e divertido para jogar em seu dispositivo móvel, você deve definitivamente experimentar o Dead by Daylight Mobile Beta APK!


perguntas frequentes




P: Dead by Daylight Mobile Beta APK é seguro para baixar e instalar?




R: Sim, Dead by Daylight Mobile Beta APK é seguro para baixar e instalar se você o obtiver de uma fonte confiável, como o site oficial do jogo. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas e verificar se há vírus ou malware antes de instalá-los.


P: Dead by Daylight Mobile Beta APK é compatível com meu dispositivo?




R: Dead by Daylight Mobile Beta APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 7.0 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM.No entanto, alguns dispositivos podem apresentar problemas de desempenho ou bugs dependendo de suas especificações e configurações. Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo no site oficial do jogo ou entrar em contato com a equipe de suporte se tiver algum problema.


P: Como posso atualizar o Dead by Daylight Mobile Beta APK?




R: Dead by Daylight Mobile Beta APK é atualizado regularmente com novos recursos e melhorias. Você pode atualizá-lo baixando a versão mais recente do arquivo APK do site oficial do jogo ou de outras fontes confiáveis. Você também pode ativar as atualizações automáticas nas configurações do seu dispositivo ou do jogo.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Dead by Daylight Mobile Beta APK?




R: Se você tiver alguma dúvida ou problema em relação ao Dead by Daylight Mobile Beta APK, entre em contato com a equipe de suporte do jogo usando o sistema de feedback do jogo ou enviando um e-mail para . Você também pode visitar o site oficial do jogo ou seguir suas contas de mídia social para obter mais informações e atualizações.


P: Como posso jogar Dead by Daylight Mobile Beta APK com meus amigos?




R: Você pode jogar Dead by Daylight Mobile Beta APK com seus amigos usando uma destas opções:


  • Sobreviver com amigos: esta opção permite que você participe de uma partida pública como um Sobrevivente com até três amigos. Você será confrontado com um Assassino aleatório.



  • Kill Your Friends: Esta opção permite que você crie uma partida privada com até cinco amigos. Um de vocês será o Assassino e os demais serão os Sobreviventes. Você pode personalizar as regras e configurações da partida.



  • Modo Personalizado: Esta opção permite criar uma partida privada com até cinco amigos. Um de vocês será o Assassino e os demais serão os Sobreviventes. Você pode personalizar as regras e configurações da partida.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page