top of page
Search
  • raivollattrenoreg

Download manual Genshin Impact: passo a passo para instalar o jogo



Como baixar manualmente o Genshin Impact




Genshin Impact é um dos RPGs de ação de mundo aberto mais populares e aclamados dos últimos tempos. Ele oferece um mundo vasto e bonito para explorar, um elenco diversificado de personagens para jogar, um sistema de combate envolvente baseado em interações elementares e uma história rica que se desenrola conforme você avança. Se você estiver interessado em jogar este jogo, pode estar se perguntando como baixá-lo no seu dispositivo. Embora você sempre possa usar as plataformas oficiais, como Epic Games Store, Google Play Store, Apple App Store ou PlayStation Network para obter o jogo, também há maneiras de baixá-lo manualmente, se preferir. Neste artigo, mostraremos como baixar manualmente o Genshin Impact no PC e em dispositivos móveis, além de explicar por que você pode querer fazer isso.




manually download genshin impact




O que é o Impacto Genshin?




Genshin Impact é um jogo que possui as seguintes características:


  • É um jogo gratuito (inclui compras no aplicativo).



  • É criado pela miHoYo, uma empresa conhecida por jogos como Honkai Impact 3rd e Tears of Themis.



  • Tem belos gráficos semelhantes a anime e um mundo aberto 3D visualmente deslumbrante.



  • É um RPG de ação em mundo aberto que permite ao jogador controlar um dos quatro personagens intercambiáveis em uma equipe.



  • Possui sete elementos que são a chave do sistema de combate e exploração do jogo.



  • Suporta cross-save entre diferentes plataformas (exceto PS4/PS5).



  • Tem atualizações regulares e uma história cativante.



  • Foi lançado em setembro de 2020 e está disponível para PC, PS4/PS5, iOS e Android.



Você pode aprender mais sobre Genshin Impact em seu .


Por que baixar manualmente o Genshin Impact?




Embora o download do Genshin Impact das plataformas oficiais seja fácil e conveniente, existem alguns motivos pelos quais você pode querer baixá-lo manualmente. Aqui estão alguns deles:


Benefícios do download manual




  • Você pode economizar largura de banda e tempo baixando os arquivos do jogo uma vez e transferindo-os para outros dispositivos.



  • Você pode evitar possíveis erros ou interrupções que podem ocorrer durante o processo de download automático.



  • Você pode ter mais controle sobre onde instalar os arquivos do jogo e quanto espaço eles ocupam.



  • Você pode jogar offline sem precisar de uma conexão com a internet (exceto para alguns recursos online).



Possíveis problemas com o download automático




  • Você pode encontrar velocidades de download lentas ou problemas de servidor devido à alta demanda ou tráfego.



  • Você pode enfrentar problemas de compatibilidade ou segurança se o seu dispositivo não atender aos requisitos mínimos do sistema ou não oferecer suporte às plataformas oficiais.



  • Você pode ficar sem espaço de armazenamento ou encontrar erros de instalação ou falhas se os arquivos do jogo estiverem corrompidos ou incompletos.



  • Pode ser necessário atualizar o jogo com frequência ou baixar arquivos de dados adicionais para jogar a versão mais recente.



Obviamente, esses problemas não são garantidos e podem ser resolvidos seguindo as instruções oficiais ou entrando em contato com o suporte ao cliente. No entanto, se você deseja evitá-los completamente ou ter mais flexibilidade e liberdade, pode optar pelo método de download manual.


Como baixar manualmente o Genshin Impact no PC




Se você deseja baixar manualmente o Genshin Impact no seu PC, você precisará seguir estas etapas:


Passo 1: Baixe os arquivos do jogo e o launcher do site oficial




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar os arquivos do jogo e o iniciador do . Você pode escolher entre duas opções: um arquivo zip que contém os arquivos do jogo e o iniciador ou um arquivo iniciador separado que fará o download dos arquivos do jogo posteriormente. O arquivo zip é recomendado se você deseja economizar largura de banda e tempo ou se deseja transferir os arquivos do jogo para outro dispositivo. O arquivo inicializador separado é recomendado se você quiser instalar o jogo diretamente no seu PC sem extrair nada.


Passo 2: Extraia os arquivos do jogo para o local desejado




Se você baixou o arquivo zip, precisará extraí-lo para um local desejado em seu PC. Você pode usar qualquer software que possa lidar com arquivos zip, como WinRAR ou 7-Zip. Certifique-se de ter espaço suficiente em seu disco antes de extrair, pois os arquivos do jogo têm cerca de 30 GB de tamanho. Você também pode renomear a pasta que contém os arquivos do jogo, se desejar.


Etapa 3: instale o iniciador e execute-o




Se você baixou o arquivo de inicialização separado, precisará instalá-lo em seu PC clicando duas vezes nele e seguindo as instruções. Se você baixou o arquivo zip, precisará executar o iniciador da pasta que contém os arquivos do jogo. O iniciador verificará se há atualizações e verificará a integridade dos arquivos do jogo. Se estiver tudo bem, você verá um botão "Iniciar" no canto inferior direito do iniciador.


Etapa 4: selecione o caminho do arquivo do jogo e inicie a instalação




Antes de iniciar o jogo, você precisará selecionar o caminho do arquivo do jogo onde deseja instalá-lo. Você pode fazer isso clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito do iniciador e escolhendo "Configurações". Em seguida, clique em "Browse" e selecione a pasta que contém os arquivos do jogo. Se você baixou o arquivo zip, esta deve ser a mesma pasta que você extraiu anteriormente. Se você baixou o arquivo inicializador separado, essa deve ser uma nova pasta criada para essa finalidade. Depois de selecionar o caminho do arquivo do jogo, clique em "Salvar" e depois em "Iniciar". A instalação será iniciada e pode levar algum tempo dependendo do desempenho do seu PC.


Passo 5: Inicie o jogo e divirta-se




Assim que a instalação estiver concluída, você poderá iniciar o jogo e se divertir. Você precisará criar ou fazer login em sua conta miHoYo e escolher uma região de servidor. Você também precisará baixar alguns arquivos de dados adicionais de dentro do jogo, o que pode levar mais tempo e espaço.Depois disso, você poderá começar sua aventura no mundo de Teyvat e explorar seus segredos e maravilhas.


Como baixar manualmente o Genshin Impact em dispositivos móveis




Se você deseja baixar manualmente o Genshin Impact em seu dispositivo móvel, você precisará seguir estas etapas:


Passo 1: Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo APK do jogo de uma fonte confiável. Você pode usar o . O arquivo APK tem cerca de 150 MB de tamanho e contém os dados básicos do jogo. Certifique-se de baixar a versão mais recente do arquivo APK correspondente ao sistema operacional do seu dispositivo (Android ou iOS).


Passo 2: Habilite a instalação de fontes desconhecidas em seu dispositivo




Se você baixou o arquivo APK em seu dispositivo Android, será necessário habilitar a instalação de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Este é um recurso de segurança que impede que aplicativos não autorizados sejam instalados em seu dispositivo. Para habilitá-lo, você precisará acessar as configurações do seu dispositivo e procurar a opção que permite a instalação de fontes desconhecidas. Essa opção pode estar localizada em menus diferentes, dependendo do modelo do dispositivo e da versão do Android, como segurança, privacidade, aplicativos ou opções do desenvolvedor. Depois de encontrá-lo, ligue-o e confirme sua escolha.


Etapa 3: instale o arquivo APK e execute-o




Se você baixou o arquivo APK em seu dispositivo Android, precisará instalá-lo e executá-lo. Você pode fazer isso usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou tocando na notificação que aparece após o download do arquivo. Siga as instruções na tela e conceda as permissões necessárias para que o app funcione. Se você baixou o arquivo APK no seu dispositivo iOS, precisará usar um instalador de aplicativo de terceiros, como para instalá-lo e executá-lo.Siga as instruções em seus sites e certifique-se de ter uma versão iOS compatível e espaço de armazenamento suficiente.


Passo 4: Baixe os arquivos de dados adicionais de dentro do jogo




Depois de instalar e executar o arquivo APK, você precisará baixar alguns arquivos de dados adicionais de dentro do jogo. Esses arquivos têm cerca de 8 GB de tamanho e contêm os dados completos do jogo. Você precisará de uma conexão estável com a Internet e espaço de armazenamento suficiente para esse processo. Você pode escolher entre duas opções: um download completo ou um download parcial. O download completo baixará todos os arquivos de dados de uma vez, enquanto o download parcial baixará apenas os arquivos necessários para cada região conforme você avança no jogo. O download parcial é recomendado se você tiver espaço de armazenamento ou largura de banda limitados, mas pode causar alguns atrasos de carregamento ou erros durante o jogo.


Passo 5: Inicie o jogo e divirta-se




Depois que os arquivos de dados adicionais forem baixados, você poderá iniciar o jogo e se divertir. Você precisará criar ou fazer login em sua conta miHoYo e escolher uma região de servidor. Você também precisará concordar com os termos de serviço e a política de privacidade do jogo. Depois disso, você poderá começar sua aventura no mundo de Teyvat e explorar seus segredos e maravilhas.


Conclusão




Genshin Impact é um jogo que cativou milhões de jogadores em todo o mundo com seus gráficos impressionantes, jogabilidade envolvente e história cativante. Se você quiser se juntar a eles, pode baixar o jogo nas plataformas oficiais ou baixá-lo manualmente em seu PC ou dispositivo móvel. O download manual tem algumas vantagens e desvantagens, mas pode ser uma boa opção se você quiser ter mais controle e flexibilidade no processo de instalação do jogo. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender como baixar manualmente o Genshin Impact e quais são as etapas envolvidas. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes




  • O Genshin Impact é gratuito?



Sim, o Genshin Impact é um jogo gratuito que inclui compras no aplicativo. Você pode jogar sem gastar dinheiro, mas também pode comprar itens como moeda, personagens, armas e roupas com dinheiro real.


  • Genshin Impact é online ou offline?



Genshin Impact é um jogo online que requer uma conexão com a internet para jogar. No entanto, você também pode jogar algumas partes do jogo offline, como explorar o mundo aberto, completar missões e lutar contra inimigos. Você precisará de uma conexão com a Internet para acessar alguns recursos online, como modo cooperativo, eventos, atualizações e atendimento ao cliente.


  • O Genshin Impact é multiplataforma?



Sim, Genshin Impact é um jogo multiplataforma que suporta cross-save e cross-play entre diferentes plataformas (exceto PS4/PS5). Isso significa que você pode usar a mesma conta miHoYo para jogar no PC, dispositivos iOS e Android, e também pode jogar com outros jogadores que usam plataformas diferentes.


  • Qual é o tamanho do Impacto de Genshin?



Genshin Impact é um jogo grande que ocupa muito espaço no seu dispositivo. Os arquivos do jogo são cerca de 30 GB no PC e 8 GB em dispositivos móveis. Você também precisará de algum espaço extra para atualizações e arquivos de dados adicionais. Certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente antes de baixar o jogo.


  • Com que frequência o Genshin Impact é atualizado?



O Genshin Impact é atualizado regularmente com novos conteúdos e recursos. O jogo geralmente tem uma grande atualização a cada seis semanas, que adiciona novas regiões, personagens, missões, eventos e muito mais. O jogo também tem pequenas atualizações a cada poucos dias ou semanas, que corrigem bugs, melhoram o desempenho e ajustam o equilíbrio.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page