top of page
Search
  • raivollattrenoreg

Hotel Ever After Ella 39;s Wish Free Download



Hotel Ever After - Ella's Wish: A Modern Cinderella Story Game




Se você está procurando um jogo divertido e relaxante que combine gerenciamento de tempo, romance e elementos de conto de fadas, você deve conferir Hotel Ever After - O Desejo de Ella. Este é um novo jogo de gerenciamento de tempo de hotel da GameHouse, estrelado por Ella Centola, uma Cinderela moderna que precisa de sua ajuda para salvar o hotel de sua família de sua madrasta perversa.


O que é Hotel Ever After - Ella's Wish?




Hotel Ever After - Ella's Wish é um jogo casual que pertence à franquia GameHouse Original Stories. Conta a história de Ella, uma jovem que cresceu em um lindo hotel que era sua casa e seu playground. No entanto, sua vida muda quando seu pai se casa novamente com uma mulher gananciosa que quer vender o hotel para um magnata implacável que irá derrubá-lo. Ella tem que transformar o hotel em um estabelecimento de 2 estrelas para mantê-lo em sua família. Ao longo do caminho, ela encontrará novos amigos, velhos inimigos e talvez até encontre o amor.




hotel ever after ella 39;s wish free download



Como jogar Hotel Ever After - Ella's Wish?




O jogo é fácil de jogar, mas difícil de dominar. Você controlará Ella enquanto ela corre pelo hotel, atendendo os hóspedes no saguão, no bar, na lanchonete e nos quartos. Você terá que concluir várias tarefas dentro de um prazo limitado, como fazer check-in de hóspedes, anotar pedidos, entregar alimentos e bebidas, limpar quartos, coletar gorjetas e muito mais. Você também terá que gerenciar sua equipe e garantir que eles sejam felizes e eficientes. Além disso, você terá que reformar o hotel comprando novos móveis e decorações. Você também terá que usar as mídias sociais para atrair mais hóspedes e influenciadores que irão promover seu hotel.


Por que você deve jogar Hotel Ever After - Ella's Wish?




Há muitas razões pelas quais você deve jogar Hotel Ever After - Ella's Wish. Aqui estão alguns deles:


Como baixar Hotel Ever After - Ella's Wish de graça?




Se você estiver interessado em jogar Hotel Ever After - Ella's Wish, ficará feliz em saber que pode baixá-lo gratuitamente de várias fontes. Aqui estão alguns deles:


Fonte


Link


Instruções


Vapor


Você precisará criar uma conta Steam gratuita e instalar o cliente Steam no seu PC ou Mac. Em seguida, você pode procurar o jogo na loja Steam e clicar no botão "Jogar" para baixá-lo.


Google Play


Você precisará ter um dispositivo Android com o Google Play instalado. Em seguida, você pode procurar o jogo na Google Play Store e tocar no botão "Instalar" para baixá-lo.


Casa de jogo


Você precisará criar uma conta GameHouse gratuita e instalar o aplicativo GameHouse em seu PC ou Mac. Em seguida, você pode procurar o jogo no aplicativo GameHouse e clicar no botão "Jogar agora" para baixá-lo.


Outros sites


Você também pode encontrar o jogo em outros sites que oferecem downloads gratuitos de jogos. No entanto, você deve ter cuidado e verificar as avaliações e classificações desses sites antes de baixar qualquer coisa deles. Alguns deles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo.


Conclusão




Hotel Ever After - Ella's Wish é um jogo encantador que fará você se sentir como se estivesse vivendo em um conto de fadas. Você vai gostar de ajudar Ella a salvar seu hotel de sua madrasta malvada e encontrar seu verdadeiro amor. Você também vai se divertir gerenciando seu hotel, atendendo seus hóspedes, reformando seus quartos e usando as mídias sociais. Se você está procurando um jogo que combine gerenciamento de tempo, romance e elementos de conto de fadas, você deve baixar Hotel Ever After - Ella's Wish gratuitamente hoje.


perguntas frequentes




Hotel Ever After - Ella's Wish é uma continuação de outro jogo?




Não, Hotel Ever After - Ella's Wish é um jogo autônomo que não requer nenhum conhecimento prévio de outros jogos.No entanto, se você gosta deste jogo, também pode gostar de outros jogos da franquia GameHouse Original Stories, como Delicious - Emily's Hopes and Fears, Heart's Medicine - Doctor's Oath, Fabulous - Angela's Wedding Disaster e muito mais.


Quanto tempo leva para terminar Hotel Ever After - Ella's Wish?




O jogo tem 60 níveis que podem levar de 10 a 20 horas para serem concluídos, dependendo da sua habilidade e velocidade. Você também pode repetir os níveis para ganhar mais estrelas e moedas, ou experimentar o modo de desafio para dificuldade extra.


Posso jogar Hotel Ever After - Ella's Wish offline?




Sim, você pode jogar Hotel Ever After - Ella's Wish offline depois de baixá-lo. No entanto, alguns recursos podem exigir uma conexão com a Internet, como mídias sociais e atualizações.


Quais são os requisitos de sistema para Hotel Ever After - Ella's Wish?




O jogo pode ser executado no Windows 7 ou superior, Mac OS X 10.9 ou superior, Android 5.0 ou superior e iOS 9.0 ou superior. Você também precisará de pelo menos 1 GB de RAM e 500 MB de espaço livre em disco.


O Hotel Ever After - Ella's Wish é adequado para crianças?




O jogo é classificado como E para todos e é adequado para jogadores de todas as idades. No entanto, alguns temas e situações podem ser mais atraentes para o público mais velho, como romance, drama e humor. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page